Cadastro, alteração ou exclusão de dependentes O servidor público federal deve manter o cadastro de seus dependentes atualizado, possibilitando a concessão de benefícios legais como: a inclusão em plano de assistência à saúde; a solicitação de Assistência Pré-escolar e Auxílio Natalidade; a solicitação de Licença Gestante, Adotante ou Paternidade e Licença por motivo de doença em pessoa da família; a dedução do dependente na declaração de imposto de renda de pessoa física; a designação de beneficiários de pensão. Atendimento publicado: 07/06/2019 - 17:57
Inclusão/exclusão de dependente para fins de dedução de imposto de renda – IRPF Inclusão de dados do dependente para fins de dedução no Imposto sobre a Renda da Pessoa Física. Atendimento publicado: 07/06/2019 - 17:59
Inclusão/exclusão de dependente para fins de assistência pré-escolar Benefício concedido ao servidor com o objetivo de oferecer, durante a jornada de trabalho, assistência ao atendimento de seus dependentes em idade pré-escolar. Atendimento publicado: 07/06/2019 - 17:59
Solicitação de inclusão de dependente no plano de saúde Inclusão de dependente em plano de saúde para servidor que já possui registrada no SOUGOV.BR a condição de titular de plano de saúde. Promoção à Saúde e Qualidade de Vida publicado: 11/03/2021 - 15:33
Consulta de dependentes Consulta ao rol de dependentes do servidor público federal por meio do SOUGOV.BR. Pagamento e Acompanhamento Funcional publicado: 24/06/2021 - 15:05