Termo - cadastro

Cadastro, alteração ou exclusão de dependentes

O servidor público federal deve manter o cadastro de seus dependentes atualizado, possibilitando a concessão de benefícios legais como: a inclusão em plano de assistência à saúde; a solicitação de Assistência Pré-escolar e Auxílio Natalidade; a solicitação de Licença Gestante, Adotante ou Paternidade e Licença por motivo de doença em pessoa da família; a dedução do dependente na declaração de imposto de renda de pessoa física; a designação de beneficiários de pensão.

Atendimento publicado: 07/06/2019 - 17:57

Alteração de dados bancários

Solicitação de atualização ou alteração de dados bancários para recebimento de salário (conta salário) e/ou para outros recebimentos (conta corrente).

Atendimento publicado: 07/06/2019 - 17:57

Alteração de dados cadastrais

Atualização de e-mail, nome, estado civil, contatos, endereço e documentos do servidor ativo, inativo e estagiário, realizada pelo próprio interessado.

Atendimento publicado: 07/06/2019 - 17:57
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